Domingo, 26 de Junho de 2016

Seja um Distribuidor

A Manjerona é uma planta de aparência frágil, mas possui uma verdadeira fortaleza vinda de suas propriedades. Seu princípio ativo é constituído por tanino e óleo essencial. Na cosmética caseira, a planta é usada em banhos relaxantes e como tônico capilar. Na aromaterapia, sua fragrância suave e calmante aquece e reconforta, beneficiando assim o sistema nervoso.

O capim-limão têm propriedades febrígugas, sudoríficas, analgésicas, calmantes, anti-depressivas, além de ser bactericida e estimulante da circulação periférica. Os compostos químicos a que se devem estas propriedades aromáticas e medicinais, são o óleo essencial citral, geraniol, metileugenol, mirceno, citronelal, ácido acético e ácido capróico, responsáveis por muitas de suas utilizações.

A Manjerona e o Capim Limão são ricas em oléos essenciais que trazem sensações reconfortantes, calmantes e relaxantes. A presença de taninos confere adstringência, deixando os cabelos leves e soltos. Sua fragrância promove frescor e bem estar. Além disso, a associação dos ativos purificam, estimulam a circulação no couro cabeludo e restauram a flexibilidade natural dos fios.

A combinação dos ativos da Linha Speciosa Manjerona e Capim Limão possuem propriedades adstringentes, refrescantes e purificantes, preservando o equilíbrio hídrico do sistema capilar. Exercem ação higienizante e bioequilibrante, proporcionando leveza aos cabelos oleosos e pesados. Prolongam o frescor e o bem-estar após o banho.

Consulte seu cabeleireiro e peça pelos produtos que foram feitos sob medida para você.

Disponíveis nos seguintes tamanhos:
  • Shampoo e Bálsamo: 250ml, 1L e 5L
  • Máscara de Argila: 350g e 1,2kg