Quinta, 01 de Setembro de 2016

Seja um Distribuidor

O Amaranto é rico em proteínas e em oligoelementos (zinco, silício e cálcio).

Proteínas:

São elas as responsáveis pela formação dos fios, além de garantir força, maleabilidade, umidade e brilho intenso. Equalizam a porosidade ao longo do fio, aumentando sua resistência e elasticidade.

Oligoelementos:

O zinco é fundamental para a oxigenação e reconstituição da membrana celular. Protege os ácidos nucléicos (RNA-DNA), das células e ao mesmo tempo garante a integridade molecular do cabelo. É extremamente reconhecido no mundo cosmético científico por seu uso no fortalecimento capilar.

O cálcio contribui para o metabolismo do ferro e vitaminas; sua ação também é essencial para o mecanismo enzimático da formação das proteínas do cabelo. Sua deficiência faz com que o cabelo fique frágil e quebradiço.

O silício, importante componente, participa da reconstituição do fio e auxilia no combate do seu envelhecimento. É essencial para a obtenção de brilho, sendo sua ação ligada à do cálcio.

Os produtos da Linha Sublime Amaranto dos Andes, possuem em sua fórmula silicones e polímeros, que somados ao extrato de Amaranto trazem amaciamento, hidratação e restauração dos fios porosos, formando um filme ao longo do cabelo. Conferem proteção e resistência, reparando os fios danificados fortalecendo-os e prevenindo as pontas duplas.

Consulte seu cabeleireiro e peça pelos produtos que foram feitos sob medida para você.

Disponíveis nos seguintes tamanhos:

  • Shampoo e Condicionador: 250ml, 1L e 5L
  • Máscara Hidratante: 350g e 1,2kg
  • Leave in: 150ml e 500ml